Em reconhecimento aos importantes serviços prestados ao setor de transportes do país, o consultor da ABTP - Associação Brasileira dos Terminais Portuários e diretor-presidente da Associação Hidrovias do Rio Grande do Sul, Wilen Manteli, recebeu das mãos do diretor-presidente da ABTP, Jesualdo Silva, a Medalha JK, em cerimônia realizada na noite desta quarta-feira (16/03), na sede da CNT - Confederação Nacional do Transporte, em Brasília (DF).
Wilen Manteli recebe Medalha JK das mãos do diretor-presidente da ABTP, Jesualdo Silva
O diretor-presidente da ABTP, e a Diretora-Executiva, Cláudia Borges, fizeram questão de prestigiar o evento e parabenizar o consultor da Associação pelo merecido reconhecimento.
Manteli foi presidente da ABTP por 18 anos, deixando um legado de importantes contribuições ao crescimento dos portos e terminais brasileiros. Ele também atuou por 16 anos como vice-presidente executivo da Comissão de Portos, entre outros cargos voltados aos setores de transporte e portuário.
Diretora-executiva da ABTP, Cláudia Borges, parabeniza Manteli pela Medalha JK
“Nós da ABTP parabenizamos nosso consultor e amigo, Wilen Manteli, pela merecida honraria recebida. Manteli dedicou toda sua vida profissional à melhoria dos setores de transportes e de portos, sempre em busca da eficiência e qualidade dos serviços prestados, com vistas ao crescimento do país”, parabenizou Silva.
Além de Manteli mais 12 personalidades foram agraciadas com a Medalha JK, dentre elas o ex-presidente do Brasil, Michel Temer que recebeu a honraria máxima da medalha.
A Ordem do Mérito do Transporte, conhecida como Medalha JK, é o maior símbolo do país em reconhecimento aos transportadores brasileiros e àqueles que dedicaram suas competências e esforços ao desenvolvimento do setor de transportes no país, nas diferentes modalidades.